ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

ATLÉTICO PARANAENSE QUER DIONATTAN

O clube brasileiro, segundo classificado na última edição do brasileirão, tem interesse na contratação do jovem médio da Briosa. É de salientar que o treinador actual dos vice-campeões brasileiros é Casemiro Mior, ex-treinador do Nacional da Madeira, que conhece bem o atleta.
Dionattan tem contrato com a Académica até 2008 e, neste momento, a Direcção não se mostra receptiva a uma possivel saída do atleta.
O Atlético Paranaense não é o único clube a ter referenciado Dionattan. Segundo o jornal "O Jogo", também existem clubes europeus interessados no seu concurso, nomeadamente o Celta de Vigo. Tendo em conta todo este interesse dificilmente Dionattan ficará na Briosa para além do final da época. Talvez assim se compreenda o facto da Direcção contratar centrocampistas. Se Dionattan saír, e tendo em conta que Ricardo Fernandes teima em não mostrar qualidades suficientes, é óbvio que tem de se reforçar esta zona do campo.

Sem comentários: