ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 4 de dezembro de 2004

Sem medo do leão




O técnico João Carlos Pereira mostrou ontem na conferência de imprensa que a briosa não teme o leão em Coimbra, até pelo contrário se a Académica (plantel, direcção e adeptos) tiverem unidos com o objectivo da vitória ela poderá perfeitamente acontecer.

Num jogo com um clima tenso provocado pela suspensão do árbitro nomeado (Augusto Duarte) e já substituído pelo internacional Pedro Henriques, o técnico João Carlos Pereira prefere passar o papel do árbitro para segundo plano, isto apesar de só esta época ter perdido pelo menos 4 jogos (Guimarães, Nacional, V.Setubal e Penafiel) com o senhor do apito a influenciar o desfecho.

Quanto ao Sporting, o técnico desvalorizou o efeito que a derrota frente aos franceses do Sochaux possa ter tido na moral e motivação da equipa, afirmando que os jogadores do Sporting são profissionais e isso não os afectará.

João Carlos Pereira quanto aos reforços prometidos pelos candidatos não quis comentar, salientando apenas que ele é o treinador e certamente terá uma palavra a dizer.




As sessões de trabalho da briosa ficaram marcadas com Nuno Luís que sofreu uma pequena entorse, o que poderá questionar a sua utilização no jogo de amanhã.

Sem comentários: