ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 4 de dezembro de 2004

Convocados das equipas

Associação Académica de Coimbra OAF

O técnico João Carlos Pereira apresentou uma lista de convocados de 18 jogadores, onde se destaca a ausência do jovem Sarmento, o regresso do defesa brasileiro Danilo e a manutenção do jovem guarda-redes Pedro Gomes assim como Nuno Luís que sofreu uma ligeira lesão no treino de ontem. Assim os convocados são os seguintes:

Guarda-Redes: Pedro Roma e Pedro Gomes;
Defesas: Nuno Luís, Zé Castro, Zé António, Fredy, Vasco Faísca e Danilo;
Médios:Tixier, Nuno Piloto, Dionathan, Ricardo Fernandes, Paulo Adriano e Rafael Gaucho;
Avançados: Luciano, Kenny Cooper, Joeano e Dário.

Possível onze: Pedro Roma; Nuno Luís, Zé Castro, Zé António e Fredy; Vasco Faísca, Tixier, Rafael Gaucho e Ricardo Fernandes; Luciano e Dário.
Ou seja, a briosa deveraá jogar num 4x4x2 diamante, com Vasco Faísca a ocupar a posição de médio defensivo.

Sporting Clube de Portugal

Depois da derrota frente ao Sochaux da passada quarta-feira, José Peseiro fez algumas alterações na convocatória, umas por opção e outras devido a lesão dos jogadores, assim o técnico vai levar até Coimbra 19 jogadores onde se destaca a ausências de Rochemback, Hugo, Carlos Martins e Pinilla.
A lista é a seguinte:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Rui Jorge, Paíto, Miguel Garcia, Beto, Polga e Enarkarire;
Médios: Rogério, Custódio, Tinga, Hugo Viana, Pedro Barbosa, Tello, Paulo Sérgio e Danny;
Avançados; Sá Pinto, Liedson e Douala.

Possível onze: Ricardo; Rui Jorge, Beto, Polga e Enarkarire; Rogério, Custódio, Hugo Viana e Danny; Liedson e Douala.
José Peseiro deverá apostar num (4x1x3x2) onde colocará Rogério numa posição mais defensiva e num jogo ofensivo mais liberto dos três médios criativos para conceberem jogadas de ataque apoiado com os dois avançados.
Como nota de destaque do Sporting fica que no último treino antes da deslocação para Coimbra, José Peseiro acentuou o trabalho numa vertente de afinação táctica e na finalização.

Sem comentários: