ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 6 de novembro de 2004

JOÃO PAULO FERNANDES CONVIDADO PARA DIRECTOR EXECUTIVO

Segundo a edição on-line do jornal "O Jogo", o líder da claque Mancha Negra terá sido convidado por José Eduardo Simões para integrar a futura direcção da Académica, com a função de Director Executivo.

Para além do nome referido, tembém se perfilam mais elementos para a lista liderada pelo actual Presidente Interino. O médico António Preto e o empresário Luís Godinho serão candidatos a vice-presidentes. Luís Neves e Vasco Gervásio irão transitar do actual elenco directivo.

Quanto a eventuais opositores, nenhum nome está ainda confirmado. No entanto, é seguro que José Eduardo Simões não irá concorrer sozinho às eleições do próximo dia 17 de Dezembro. As personalidades de que se fala para lhe fazer frente são Maló de Abreu, Álvaro Amaro, Sampaio Nora, Fausto Correia e Campos Coroa.

Sem comentários: