ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 26 de outubro de 2004

VAMOS AO ALGARVE, MAS NÃO VAMOS PASSEAR

A Briosa joga amanhã no Algarve, com o Almansilense, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Esta prova, que trás muitas recordações aos academistas, não pode ser considerada uma competição menor. É verdade que os jogos da Taça impõem um maior nível de desgaste aos atletas que, se forem ultrapassando as eliminatótias, vão acumulando esse mesmo desgaste podendo, por isso, render menos na Superliga. No entanto, se bem que não é muito credível que possamos vencer a Taça ou sequer chegar à final, pode acontecer, no mínimo, que venhamos a receber um dos clubes chamados "grandes" o que reforçará muito as receitas tão necessárias à instituição. Mas também não podemos esquecer exemplos bem recentes de clubes que também não eram considerados favoritos e conseguiram chegar à final e até vencer. Assim, o importante é que a equipa encare este primeiro jogo da Taça de Portugal com toda a seriedade para que possamos ultrapassar este adversário, que é acessível mas que não pode ser considerado pelos jogadores da Académica como já derrotado.

A partida vai realizar-se amanhã às 15H00m em Loulé. A Académica partirá já esta tarde para o Algarve. O nosso adversário ocupa a 6ª posição na Série F da III Divisão. Na última jornada, em que actuou em casa, empatou com o líder da classificação, o Juventude de Évora. Certamente que João Carlos Pereira vai dar uma oportunidade aos atletas menos utilizados que assim terão uma chance de demonstrarem as suas qualidades e convencerem o técnico que podem ser opções válidas.

Sem comentários: