ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

BRIOSA PODE LEVAR SÓ 17 PARA O FUNCHAL

Antes da partida com o Benfica eram oito os atletas da Briosa com problemas físicos, a saber: Pedro Roma, Beaud, Rodolfo, Delmer, Raúl Oliveira, Nuno Piloto, Sarmento e Dário. Após aquele jogo, foi Pedro Henriques que se juntou aos seus companheiros no "estaleiro".

Para os treinos programados para o dia de hoje, a realizar às 9h30 e às 16h30 na Academia Briosa XXI, João Carlos Pereira conta apenas com 17 atletas e, se não acontecerem evoluções nos próximos dias, serão esses a viajar para o Funchal, no próximo Sábado, para disputar o importante jogo da 4ª jornada da Superliga frente ao Nacional.

Esperemos que esta onda de lesões seja ultrapassada rapidamente uma vez que a equipa necessita de todos na máxima força para conseguir atingir os objectivos que pretendemos.

Sem comentários: